segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Prefiro os NERDS

Sabe fico por horas afins navegando na net, em 90% das vezes num é em busca de artigos científicos, em avanços da ciência, tecnologia, mercado de trabalho, bolsa de valores, etc etc etc. Na verdade a internet em sua maior parte do tempo é minha fuga da realidade, as vezes tão dura, machuca, angustia, me da medo de viver ,de me lançar a novos desafios, experiencias, RELACIONAMENTOS, ao mesmo tempo enquanto garimpo desesperadamente por conteúdos super fulos, sou puxada para dentro de mim mesma... E sempre, até o presente momento, me reafirmo como alguém diferente dos parâmetros da sociedade,dita,moderna.

Vejo de cada vez mais garotas postarem sobre; carinhas lindos, sarados, populares, de balada, que estão na moda, todos (AS) conhecem e fazem malabarismo pr se aproximar, elas disputam o olhar indiferente ou apenas corporal, desse "carinha lindo", que muitas vezes, 97%, tem um carro, vive na casa dos pais, tem mesada, perfumes e roupas caras, tudo que o dinheiro pode comprar. Olho pra eles num consigo me interessar, num consigo ver verdade neles, por muito tempo, ANOS, me senti estranha por ser assim, e me perguntava porque EU também não o vejo como elas, hoje sei que rosto bonito é bonito e ponto, corpo sarado é sarado e ponto, e descobri que me interesso pelo que  me desperta admiração,GOSTO do NERD,
o que num é popular, num vive em baladas, que num da uma de garanhão
do cara que mete a cara nos livros, que tem projeto de vida, que tem planos e corre atras de realizá-los,o carinha que me faz rir, me abraça, e num olha apenas para meu rosto, meu corpo, o carinha que me observa e cria CORAGEM ESTRATEGIA de chegar ate mim, seja desengonçado, atropelando palavras, gaguejando, ACHO LINDO perfeito, esse é o meu CARINHA LINDO, que divide seu tempo entre: livros, jogos, amigos nerds e a mim, me interesso pelo CARINHA que passa horas conversando comigo, sorrindo timidamente, que se aproxima discretamente no incio de uma tarde de sol e só pega na minha mão ao entardecer, me leva pra ouvir música na praça,pergunta se quero pizza ou tapioca, que me olha nos olhos e sorrir, que me leva pra casa, me deixa na porta, esse me faz senti especial, é ESSE O CARINHA QUE VALORIZO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário