quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

As vezes é fazendo o "errado"que se descobre o "certo".

As vezes é fazendo o "errado"que se descobre o "certo".

Nunca foi de todo o fato, provocar ciúmes, mas aconteceu, ou talves seja apenas orgulho ferido o que é bem pior,para ele. Surgi com o quase "encosto-bank" o fez me fusilar com os olhos, se aproximar fisicamente e capitar a conversa, mandou sondar atraves da amiga (noite do domingo para segunda /12/12-13/12) Constatou o que num queria, viu o que nunca quis, e confirmou o que temia.

Pensava que eu ia chorar, sofrer, correr atras, e quando me viam acreditavam que estava buscando vê-lo, do jeito errado mas no momento certo, comprovou-se que não, ou talves que sim, pode parecer deboche surgir com outro depois de pouco mais de um mês, no trabalho dele,contud, porém, entretando, foi uma bela volta por cima.Resultado?
Mensagem para meu celular as 18h das segunda-feira com o seguinte texto; Iae..
Uma palavra que parecia buscar muitas outras, mas o silêncio, a ausência de tota e qualquer palavra o feriu muito mais.
Pude perceber em seu semblante, uma dor, raiva (pouca), um aperto no peito e nó na garganta, como sendo a certeza de uma perda e de jamais um retorno.

O amei, O amo !!! Mas mais amor tenho a mim, e jamais quero voltar a feri-lo, assim como dar-lhe a oportunidade de me ferir novamente.
Espero que assim seja !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário